Baixar em PDF

1) O mover do Senhor na Alemanha – Favor continuar a orar:
– Que muitos buscadores, especialmente aqueles que são chaves, que receberam uma Bíblia gratuita seja apascentado para dentro da vida da igreja;
– Pelo levantar de candelabros em muitas cidades que foram visitadas após o ITERO;
– Para que o Senhor envie irmãos experientes que possam liderar a obra na Alemanha;
– Que mais santos jovens fora da Alemanha possam obter admissão para as universidades alemãs, para que sejam possíveis contatos com os estudantes alemães a fim de ganhá-los;
– Para aqueles que estão em processo de emigração para a Alemanha encontrem moradia e serviços (para o serviço de tempo integral) e obtenham visto para viver e servir a longo prazo na Alemanha.
– Para que os santos que emigraram aprendam a língua Alemã.
– Pelo aumento, fortalecimento e edificação de todas as igrejas na Alemanha

2) Impressão de Bíblias para a Europa
Doações para impressões futuras devem ser dadas diretamente para o LSM e designadas para “Impressão de Bíblias para a Europa”. Para baixar instruções em como doar para o LSM, acesse o link: www.lordsmove.org/pdfs/GivingtoEuropeGospelWork.pdf

3) Projeto de Construção no Reino Unido (Londres).
Por favor, acesse amanatrust.org.uk para informações sobre este importante projeto. Instruções para doações diretas para Amana Trust podem ser encontradas no mesmo website. Instruções para doar por meio do LME podem ser encontradas na página Offerings (Ofertas) em www.lordsmove.org. Designe doações para “Fundo de Construção Reino Unido”.

4) Continuação da Distribuição das Publicações do Ministério e Apascentamento dos Buscadores. Por favor, orem:
– Pelas transmissões de rádio no Reino Unido e na Espanha e pela continuação da distribuição da Versão Restauração do Novo Testamento e outras publicações gratuitas do ministério em todas as línguas europeias.
– Pelo apascentar dos buscadores e por sua entrada na vida da igreja.

5) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa, Portugal; Cracóvia, Polônia; Viena, Áustria; Sofia, Bulgária; Tessalônica, Grécia; Zagreb, Croácia; Belgrado e Novi Sad, Sérvia; Geneva e Zurique Suíça; Bilbao, Espanha; Hamburgo e Munique, Alemanha; e Tirana, Albania.

6) Aquisição do local de reuniões em São Paulo, a fim de cuidar das necessidades atuais da obra no Brasil e em toda América do Sul.

7) O levantar e fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Fortaleza, Palmas, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís

8) Necessidades locais.