Encargos de Oração (05.12.2017)

Baixar em PDF

1) Após o ITERO de outono 2017 em Leipzig
– Todos os que receberam a Bíblia possam ler e receber luz e a vida incorporada nela.
– Que muitos buscadores, especialmente aqueles que são chaves, sejam apascentados para dentro da vida da igreja.
– Pelo levantar de candelabros em muitas cidades que foram visitados depois do ITERO.

2) Escola da Verdade de Inverno no Reino Unido, na Holanda e Espanha
O tema será “Os dois Espíritos”. Por favor, orem para que através da Escola da Verdade de Inverno o Senhor ganhe um grupo de jovens na Europa que são constituídos com a verdade.

3) O mover do Senhor na Alemanha – Favor continuar a orar:
– Para aqueles que estão em processo de emigração para a Alemanha encontrem moradia e serviços (para o serviço de tempo integral) e obtenham visto para viver e servir a longo prazo na Alemanha.
– Para que os santos que emigraram aprendam a língua Alemã.
– Para que o Senhor envie irmãos experientes que possam liderar a obra na Alemanha.
– Pelo aumento, fortalecimento e edificação de todas as igrejas na Alemanha

4) Impressão de Bíblias para a Europa
Doações para impressões futuras devem ser dadas diretamente para o LSM e designadas para “Impressão de Bíblias para a Europa”. Para baixar instruções em como doar para o LSM, acesse o link: www.lordsmove.org/pdfs/GivingtoEuropeGospelWork.pdf

5) Projeto de Construção no Reino Unido (Londres).
Por favor, acesse amanatrust.org.uk para informações sobre este importante projeto. Instruções para doações diretas para Amana Trust podem ser encontradas no mesmo website. Instruções para doar por meio do LME podem ser encontradas na página Offerings (Ofertas) em www.lordsmove.org. Designe doações para “Fundo de Construção Reino Unido”.

6) Continuação da Distribuição das Publicações do Ministério e Apascentamento dos Buscadores. Por favor, orem:
– Pelas transmissões de rádio no Reino Unido e na Espanha e pela continuação da distribuição da Versão Restauração do Novo Testamento e outras publicações gratuitas do ministério em todas as línguas europeias.
– Pelo apascentar dos buscadores e por sua entrada na vida da igreja.

7) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa, Portugal; Cracóvia, Polônia; Viena, Áustria; Sofia, Bulgária; Tessalônica, Grécia; Zagreb, Croácia; Belgrado e Novi Sad, Sérvia; Geneva e Zurique Suíça; Bilbao, Espanha; Hamburgo e Munique, Alemanha; e Tirana, Albania.

8) Aquisição do local de reuniões em São Paulo, a fim de cuidar das necessidades atuais da obra no Brasil e em toda América do Sul.

9) O levantar e fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Fortaleza, Palmas, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís