Baixar em PDF

Uma análise do ano de 2017 centra-se nas várias maneiras pelas quais o Senhor usou Bíblias para América para atingir milhares de pessoas este ano com a Palavra de Deus viva e permanente. Por favor, ore:

– Para que o Senhor continue obtendo cópias gratuitas da Versão Restauração do Novo Testamento e dos livros do ministério para aqueles que desejam conhecer Deus e Sua Palavra.

– Para que os destinatários em todas as partes deste país sejam nutridos e esclarecidos por esses materiais gratuitos

1)  Escola da Verdade de Inverno no Reino Unido, na Holanda e Espanha (26-31/12)
O tema da Escola da Verdade será “Os Dois Espíritos”. Por favor, orem para que através da Escola da Verdade o Senhor ganhe um grupo de jovens na Europa, que são constituídos com a verdade.

2) O mover do Senhor na Alemanha – Favor continuar a orar:
– Para que muitos buscadores, especialmente aqueles que são chaves, sejam apascentados para dentro da vida da igreja.
– Pelo levantar de candelabros em muitas cidades que foram visitados depois do ITERO.
– Para que o Senhor envie irmãos experientes que possam liderar a obra na Alemanha.
– Para que mais jovens santos de fora da Alemanha sejam admitidos nas universidades alemãs para possibilitar a eles contatar e ganhar os estudantes Alemães.
– Por aqueles que estão em processo de emigração para a Alemanha encontrem moradia e serviços (para o serviço de tempo integral) e obtenham visto para viver e servir a longo prazo na Alemanha.
– Para que os santos que emigraram aprendam a língua Alemã.
– Pelo aumento, fortalecimento e edificação de todas as igrejas na Alemanha.

Um formulário para aqueles que são guiados pelo Senhor para emigrar pelo mover do Senhor pode ser encontrado na página Application, em.lordsmove.org. Doações para suprir e podem ser feitas ao LME e designadas ao “European Gospel Work”. Veja a página de Ofertass no website do LME.

3) Projeto de Construção no Reino Unido (Londres).
Há uma urgente necessidade para construir facilidades em Londres, para o treinamento dos santos na Europa na verdade e a prática a vida da igreja. Para informações a respeito dessa necessidade, favor clicar no link UK Building Project em htttps://amanatrust.org.uk. Instruções para doações diretamente ao Amana Trust pode ser encontrada em www.lordsmove/org/ukbuildingfunding/. Ofertas designadas ao “UK Building Project”.

4) Impressão de Bíblias para a Europa
Doações para impressões futuras devem ser dadas diretamente para o LSM e designadas para “Impressão de Bíblias para a Europa”. Favor, baixar instruções para doação para o LSM, acesse o link www.lordsmove.org.

5) Continuação da Distribuição das Publicações do Ministério e Apascentamento dos Buscadores. Por favor, orem:
– Pelas transmissões de rádio no Reino Unido e na Espanha e pela continuação da distribuição da Versão Restauração do Novo Testamento e outras publicações gratuitas do ministério em todas as línguas europeias.
– Pelo apascentar dos buscadores e por sua entrada na vida da igreja.

6) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa, Portugal; Cracóvia, Polônia; Viena, Áustria; Sofia, Bulgária; Tessalônica, Grécia; Zagreb, Croácia; Belgrado e Novi Sad, Sérvia; Geneva e Zurique Suíça; Bilbao, Espanha; Hamburgo e Munique, Alemanha; e Tirana, Albania.

7- Aquisição do local de reuniões em São Paulo, a fim de cuidar das necessidades atuais da obra no Brasil e em toda América do Sul.

8- O levantar e fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Fortaleza, Palmas, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís

9- Necessidades locais.