Devemos proferir orações de batalha.

Há uma linha de verdade na bíblia que é centrada no conflito entre Deus e Satanás. Essa linha inclui necessariamente a luta de Deus e Satanás para ganhar o homem. Deus quer que o homem coopere com Ele; Satanás também quer que o homem coopere com ele. Deus quer entrar no homem; Satanás também quer entrar no homem. Deus quer mesclar-Se com o homem; Satanás também quer misturar-se com homem. Nesse contexto, que é a oração? Por um lado, é o homem dizendo a Deus que quer a Deus e está do Seu lado. Por outro lado, é o homem dizendo a Satanás que está com Deus para se opor a Satanás. Portanto, o propósito da oração é trazer o reino de Deus e expulsar Satanás.
~ Witness Lee – Lições Sobre Oração, LSM

Hinos: 871, 885

Leitura Bíblica: Rm 8:6

“A oração indica que o homem está do lado de Deus e que se opõe ao inimigo de Deus.”

1 – Pela igreja em Salvador:

2 – Pela venda da casa do Costa Verde e a construção do Recanto En-Gedi;

4 – Pelo envolvimento de todos os irmãos e irmãs nos serviços da igreja;
5 – Pela Restauração do Senhor no Brasil:

6 – Pela tradução da Versão Restauração em português de toda a Bíblia. Atualmente encontra-se na fase revisional da tradução da língua hebraica;

7 – Pelas Conferências de Entremesclar em Natal–RN e Lagarto–SE nos dia 14 e 15/12/2019;

8 – Pelas Escolas da Verdade;

9 – Pela Restauração do Senhor na Europa;

10 – Pela Restauração do Senhor nos países da África portuguesa (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique e São Tomé e Príncipe).