Ao orarmos, precisamos abandonar a velha maneira.

Para aprender a orar, primeiro temos que aprender a viver continuamente na vida e não nos apartar dela. Precisamos seguir a percepção da vida e viver na comunhão da vida. Sempre que nos apartamos da vida, não temos como orar. Aqueles que oram mais, que são mais meticulosos e que têm mais peso na oração são os que vivem mais continuamente na vida. A lição da oração é algo absolutamente espiritual, é uma lição de vida. A respeito de quanto você tenha aprendido, ela sempre envolve o espírito e gira em torno da vida. Todas as lições de vida estão no espírito. Portanto, se desejamos aprender lições de oração, precisamos viver na vida.
~ Witness Lee – Lições Sobre Oração, LSM

1 – Pela igreja em nossa localidade:

2 – Pela venda da casa do Costa Verde e a construção do Recanto En-Gedi;

4 – Pelo envolvimento de todos os irmãos e irmãs nos serviços práticos da igreja;

5 – Pela Restauração do testemunho do Senhor nas principais cidades do Brasil e o fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades cujo candelabro já brilha;

6 – Pelas Escolas da Verdade de Verão no Brasil (Salvador e São Roque, Jan 2020), Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai e Peru. Por favor, orem para que o Senhor ganhe essa geração de jovens para Seu testemunho;

7 – Pela equipe de santos que está trabalhando na revisão da tradução do hebraico para o português e pela edição final do texto da Versão Restauração do Antigo Testamento;

8 – Pela Restauração e mover continuo do Senhor na Europa;

9 – Pela Restauração do Senhor nos países da África portuguesa (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique e São Tomé e Príncipe).