Ao orarmos, precisamos que os céus estejam abertos.

As orações longas matam sempre a reunião de oração. Uma oração longa indica que vocês se importam apenas consigo mesmos e não se importam com os outros. Importam-se apenas com o seu sentimento; não se importam com a atmosfera e o fluir da reunião. Quando nos reunimos para orar, vocês não devem ser o fluir, mas o Espírito deve ser o fluir. Vocês não devem ser a linha, mas o Espírito deve ser a linha. Não devem ser o alvo, mas o Espírito deve ser o alvo. Todos nós temos de ter uma atitude assim, tendo esse espírito, ou seja, que nós não somos o centro, o fluir, a linha, a meta, mas o Senhor é. Portanto, estamos abertos: abertos ao Senhor e abertos ao Espírito. Se Ele quiser usar-nos para iniciar uma oração, talvez devamos orar por dois segundos apenas. Não devemos fazer uma oração longa para expressar a nossa opinião, nosso sentimento. Talvez tenhamos o mesmo sentimento interior de esta reunião de oração deveria começar com a misericórdia do Senhor. Então talvez orássemos: “Senhor, tem misericórdia de nós. Obrigado, Senhor. Obrigado porque a Sua misericórdia chega mais longe do que a Tua graça”. Isso é o suficiente. O Senhor nos usa assim, por um pouco, para começar a reunião de oração com a Sua misericórdia.
~ Witness Lee – Treinamento de Presbítero, A Visão da Restauração do Senhor, v. 2, LSM

Hinos: 770

Leitura Bíblica: Fp 2:2

1 – Pela igreja em Salvador:

2 – Pela venda da casa do Costa Verde e a construção do Recanto En-Gedi;

4 – Pelo envolvimento de todos os irmãos e irmãs nos serviços da igreja;

5 – Pela Restauração do Senhor no Brasil:

6 – Pela equipe de santos que está trabalhando na revisão da tradução do hebraico para o português e pela edição final do texto da Versão Restauração do Antigo Testamento.

7 – Escola da Verdade de Verão em Salvador e São Roque, Jan 2020. Além de outras Escolas da Verdade na América do Sul.

8 – Pelas Conferências de Entremesclar em Natal–RN e Lagarto–SE nos dia 14 e 15/12/2019;

9 – Pela Restauração do Senhor na Europa;

10 – Pela Restauração do Senhor nos países da África portuguesa (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique e São Tomé e Príncipe).