Ao orarmos, precisamos abandonar a velha maneira.

Se não seguíssemos a maneira do nosso passado tradicional, mas seguíssemos o Espírito vivo instante a instante, ninguém faria uma oração longa, cheia de pontos doutrinários. As reuniões de orações não necessitam disso. As reuniões de orações precisam de muita inspiração no instante e frescor, com pontos novos. Essa inspiração fresca são as novas, são até mesmo as novas celestiais. Todos oraríamos uns após os outros assim como uma equipe num jogo. Os membros de uma equipe jogam com uma bola só. Contudo, hoje pela manhã, cada um dos que orou tinha sua própria bola. Quando entrei não sabia “com que bola jogar”. Quantas equipes havia aqui hoje? Parecia que cada pessoa era uma equipe.
(…) Temos de aprender a esquecer tudo o que temos, tudo que sabemos e até mesmo tudo que aprendemos recentemente. Temos de reunir-nos para orar com um espírito aberto e sem que nada nos ocupe; apenas venha à reunião de oração vazios. (…) Devemos ir à reunião de oração com a atitude de que não sabe nada, mas apenas conhece o próprio Senhor.

~ Witness Lee – Treinamento de Presbítero, A Visão da Restauração do Senhor, v. 2, LSM

Hinos: 780

Leitura Bíblica: Ef 6:18

1 – Pela igreja em nossa localidade:

2 – Pela venda da casa do Costa Verde e a construção do Recanto En-Gedi;

4 – Pelo envolvimento de todos os irmãos e irmãs nos serviços práticos da igreja;

5 – Pela Restauração do testemunho do Senhor nas principais cidades do Brasil e o fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades cujo candelabro já brilha;

6 – Pelas Escolas da Verdade de Verão no Brasil (Salvador e São Roque, Jan 2020), Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai e Peru. Por favor, orem para que o Senhor ganhe essa geração de jovens para Seu testemunho;

7 – Pela equipe de santos que está trabalhando na revisão da tradução do hebraico para o português e pela edição final do texto da Versão Restauração do Antigo Testamento;

8 – Pela Restauração e mover continuo do Senhor na Europa;

9 – Pela Restauração do Senhor nos países da África portuguesa (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique e São Tomé e Príncipe).