1) Treinamento de Universitários da América do Norte.
Para o treinamento de universitários da América do Norte, de 14 a 20 de Julho, mais de 2800 jovens se inscreveram e uma lista com 40 itens de oração para esse treinamento foi preparada pelos santos, sendo um item para cada dia. Na verdade, já foram enviados os 8 primeiros itens:

• Viagem segura
  • Hospedagem dos santos (graça multiplicada a todos os santos locais para hospedar os estudantes antes e após o treinamento).
  • Saúde (O horário de treinamento é rigoroso, começando às 6:30 todas as manhãs e terminando às 10:30 todas as noites. Por favor, ore para que cada participante possa participar plenamente e permaneça saudável durante todo o tempo sem nenhuma doença).
  • Ótimo clima (para que o clima durante o treinamento universitário seja favorável à comunhão, seja conveniente para ir de um lugar para outro e permita atividades recreativas ao ar livre).
  • Céu limpo (para que o tempo esteja claro em todo o país para que todos os aviões cheguem a tempo. Todos aqueles que viajarem de avião também tomarão ônibus de Chicago para Champaign. Ore para que nenhum participante se atrase em sua vinda ao treinamento).
  • Serviço prático (para que não haja interrupção no ministério da palavra e que cada serviço seja realizado de uma maneira suave e harmoniosa).
  • Segurança e proteção (para que não aconteça nenhum acidente ou incidente, que todo o tempo de recreação esteja livre de lesões e que nenhuma pessoa externa seja estimulada para causar qualquer problema)
  • Operações no campus (pelo serviço suave e contínuo prestado pela equipe da universidade em áreas como administração de dormitórios, preparação de alimentos e controle climático).

Por favor, orem por esses itens.  Os próximos serão enviados dia a dia.

2) Conferência em Sofía, na Bulgária (22-23 de junho)

3) O mover do Senhor na Alemanha. Por favor, continuem orando:

• Para as finanças serem disponibilizadas para um grande apartamento em Munique, que será alugado como residência para os servidores e estudantes e como local de reunião para a igreja com 100 lugares.
  • Por um local em potencial para reunião para a igreja em Berlim, para que as autoridades aceitem o plano de renovação proposto e aprovem o uso da propriedade para reuniões Cristãs.
  • Pelo crescimento, edificação e entremesclar dos santos, e o fortalecimento do testemunho do Senhor em Hamburgo, Bielefeld, Zurique (Suíça), Viena (Áustria).
  • Que o Senhor colha dentre os que receberam a Versão Restauração do Novo Testamento em Alemão, especialmente desde a distribuição de bíblias de outubro de 2017 na Alemanha, e que os destinatários comecem a nos contatar para mais material do ministério e para comunhão.

4) Brexit. Por favor, continuem orando para que o Senhor encabece soberanamente a saída do Reino unido da União Europeia para que o resultado seja para o avanço de Seus interesses na Europa.

5) Projeto de Construção do Reino Unido (Londres).

6) Impressão e Distribuição de Bíblias para a Europa.

7) Programa de rádio no Reino Unido e Espanha, distribuição contínua da Versão Restauração e Publicações do Ministério nas línguas europeias e apascentamento dos buscadores.

8) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa em Portugal, Viena na Áustria, Tessalônica na Grécia, Zagreb na Croácia, Belgrado na Sérvia, Genebra e Zurique na Suíça, Bilbao na Espanha, Amsterdã e Roterdã na Holanda, Tirana na Albânia e Gdansk na Polônia, Malta.

9) O fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Palmas, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís, Manaus.