[Irmãos], devemos ser vigilantes em nossa oração para que não caiamos no engano de Satanás de não fazermos orações especificas. Frequentimente há muitas coisas que precisam ser decididas, muitas pessoas pelas quais precisamos orar, muitas mensagens centrais que precisam ser liberada e muitos problemas que precisam ser resolvidos. Contudo, quando oramos, parece que nos falta algo para orar. Nem sequer temos palavras para orar e mal conseguimos completar duas ou três frases. Temos de saber que o ataque de Satanás esta presente. É verdade que por meio da nossa preguiça, medo de nos enredar, falta de amor ou indisposição de avançar e ser completos, nossas orações às vezes tornam-se uma rotina.
~ Watchman Nee, Mistério de Oração da Igreja, Cap 5, Vigiar e Orar, pg. 83, 84

1 – Pela igreja em nossa localidade:

2 – Pelo Ministério da Palavra e constituição das verdades;

3 – Pela venda da casa do Costa Verde e a construção do Recanto En-Gedi;

5 – Pelo envolvimento de todos os irmãos e irmãs nos serviços práticos da igreja;

6 – Pela Restauração do Senhor no Brasil;

8 – Pela edição e publicação da Versão Restauração do Antigo Testamento;

9 – Pela Restauração e mover continuo do Senhor na Europa;

10 – Pela Restauração do Senhor nos países da África portuguesa.