Ao orarmos, precisamos abandonar a velha maneira.

Temos de aprender a esquecer tudo o que temos, tudo que sabemos e até mesmo tudo que aprendemos recentemente. Temos de reunir-nos para orar com um espírito aberto e sem que nada nos ocupe; apenas venha à reunião de oração vazios. Devemos ir a reunião de oração tendo todo nosso ser no altar, a fim de o Senhor poder operar no nosso interior e até mesmo nos expor. Devemos ir à reunião de oração com a atitude de que não sabe nada, mas apenas conhece o próprio Senhor. Posso assegurar-lhe que, se continuarem a usar as suas velhas doutrinas, seu velho conhecimento e sua velha experiência ou qualquer coisa velha, restauração acabou para vocês. A restauração do Senhor não tem nada a ver com o que é velho. O prefixo “re”, na palavra restaurar significa de novo; significa renovar-se, ser novo. Não é ser estranho, peculiar ou esquisito, mas ser novo.
~ Witness Lee – Treinamento de Presbítero, A Visão da Restauração do Senhor, v. 2, LSM

Hinos: 784

Leitura Bíblica: Ef 6:18

1 – Pela igreja em nossa localidade:

2 – Pela venda da casa do Costa Verde e a construção do Recanto En-Gedi;

4 – Pelo envolvimento de todos os irmãos e irmãs nos serviços práticos da igreja;

5 – Pela Restauração do testemunho do Senhor nas principais cidades do Brasil e o fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades cujo candelabro já brilha;

6 – Pelas Escolas da Verdade de Verão no Brasil (Salvador e São Roque, Jan 2020), Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai e Peru. Por favor, orem para que o Senhor ganhe essa geração de jovens para Seu testemunho;

7 – Pela equipe de santos que está trabalhando na revisão da tradução do hebraico para o português e pela edição final do texto da Versão Restauração do Antigo Testamento;

8 – Pela Restauração e mover continuo do Senhor na Europa;

9 – Pela Restauração do Senhor nos países da África portuguesa (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique e São Tomé e Príncipe).