1) Distribuição de Bíblias na Alemanha.
Em 20-22 de junho 5925 Bíblias foram distribuídas no evento Kirchentag (uma reunião  dos membros da Igreja Evangélica na Alemanha) em Dortmund, Alemanha. Aproximadamente 70 santos de Dusseldorf, Bochum, Aachen, Münster, Berlin, Frankfurt, Stuttgart e dos Estados Unidos participaram da distribuição.Por favor, ore para que o Senhor:

• abençoe todas as Bíblias que foram entregues.
  • encontre um bom solo nos corações dos que as receberam.
  • traga muitos dos que receberam para contato com os santos nas igrejas.

2) Treinamento dos Universitários na América do Norte em Urbana-Champaign, Illinois, EUA (14-20 de julho).
Aproximadamente, 2000 estudantes universitários, santos universitários e recém-formados do ensino médio de 41 países, incluindo mais de 200 da Europa, participarão do Treinamento Universitário da America do Norte de sete dias em  14-20 de julho em Urbana-Champaign, Illinois, EUA. Por favor, ore, pelo trabalhar predominante do Senhor nos corações dos participantes para levantar um exército de jovens para o Seu mover na terra.

4) Oração Contínua pelo Mover do Senhor na Alemanha.
Por favor, continuem orando:

• Pela disponibilização das finanças para um grande apartamento em Munique, que será alugado como residência para os servidores e estudantes e como local de reunião para a igreja com 100 lugares.
  • Por um local em potencial para reunião para a igreja em Berlim, para que as autoridades aceitem o plano de renovação proposto e aprovem o uso da propriedade para reuniões Cristãs.
  • Pelo crescimento, edificação e entremesclar dos santos, e o fortalecimento do testemunho do Senhor em Hamburgo, Bielefeld, Zurique (Suíça), Viena (Áustria).

5) Brexit
Por favor, continuem orando para que o Senhor encabece soberanamente a saída do Reino unido da União Europeia para que o resultado seja para o avanço de Seus interesses na Europa.

6) Projeto de Construção do Reino Unido (Londres).

7) Impressão e Distribuição de Bíblias para a Europa .

8) Programa de rádio no Reino Unido e Espanha, distribuição contínua da Versão Restauração e Publicações do Ministério nas línguas europeias e apascentamento dos buscadores.

9) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa em Portugal, Viena na Áustria, Tessalônica na Grécia, Zagreb na Croácia, Belgrado na Sérvia, Genebra e Zurique na Suíça, Bilbao na Espanha, Amsterdã e Roterdã na Holanda, Tirana na Albânia; Gdansk na Polônia e Malta.

10) O fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Palmas, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís, Manaus.