O espírito deve ser livre

Liberdade quer dizer não estar atado ou ter ansiedades. Uma vez ansioso acerca de certa questão, você não consegue orar. (…) Visto que seu espírito está preso por essas coisas, ele não pode ser livre, e assim você não consegue orar. (…) Se nosso espírito não está de tudo o que não é Deus, não há como orar. Portanto, quem deseja aprender orar deve exercitar o espírito, fazendo com que ele seja independente o tempo todo: sem ser amarrado pela atração do que é bom nem pelo que é mau.
Witness Lee – Lições Sobre Oração, LSM

Hinos: 779

Leitura Bíblica: Ef 6:18; Rm 8:26

“Um espírito que pode orar é o que não é amarrado nem enredado, mas é transcendente e livre”

1 – Pela igreja em Salvador:

2 – Pela venda da casa do Costa Verde e a construção do Recanto En-Gedi;

4 – Pelo envolvimento de todos os irmãos e irmãs nos serviços da igreja;

5 – Pela Restauração do Senhor no Brasil:

6 – Pela tradução da Versão Restauração em português de toda a Bíblia. Atualmente encontra-se na fase revisional da tradução da língua hebraica;

7 – Pelas Escolas da Verdade;

8 – Pela Restauração do Senhor na Europa;

9 – Pela Restauração do Senhor nos países da África portuguesa (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique e São Tomé e Príncipe).