Quando alguns de nós oram juntos, Satanás não nos deixará prosseguir facilmente. Ele será ativo de muitas maneiras e inventará diversos planos para interromper tais orações. Pode haver boatos sem fundamento, noticias falsas, ciúmes sem razão, mal-entendidos complicados, temos inexplicável e ondas de ameaças que parecem vir de lugar nenhum. Tudo isso ocorre sob a direção de Satanás como propósito de criar algum tipo de divisão a fim de abalar a reunião de oração e destruir esta oração em unidade. (…) Um irmão disse: “Como necessitamos de uma sentinela para vigiar contra o engano do diabo, pois as maneiras que ele usa para destruir a vida coletiva do povo de Deus são muito mais do que podemos contar ou enumerar”. Por essa razão, devemos ser vigilantes a fim de examinar e supervisionar essas coisas, para que Satanás não tenha oportunidade de nos dividir, destruir nossa unidade na oração ou acabar com nossas orações.
~ Watchman Nee, Mistério de Oração da Igreja, Cap 5, Vigiar e Orar, pg. 83, 8

1 – Pela igreja em nossa localidade:

2 – Pelo Ministério da Palavra e constituição das verdades;

3 – Pela venda da casa do Costa Verde e a construção do Recanto En-Gedi;

5 – Pelo envolvimento de todos os irmãos e irmãs nos serviços práticos da igreja;

6 – Pela Restauração do Senhor no Brasil;

7 – Pela comunhão de entremesclar em Feira de Santana, 08 e 09/02/2020;

8 – Pela edição e publicação da Versão Restauração do Antigo Testamento;

9 – Pela Restauração e mover continuo do Senhor na Europa;

10 – Pela Restauração do Senhor nos países da África portuguesa.