BAIXAR

1)Conferência de Jovens Europeus em Male Ciche, Polônia (28 de julho – 03 de agosto)

Essa conferência internacional tem como participantes jovens entre 13 e 19 anos e servidores e pais e filhos. Por favor, orem para que:

  • O Senhor aparece para os jovens de modo forte para ganhar a próxima geração.
  • O Senhor faça os pais verem a sua função vital em crias seus filhos nesta era maligna.
  • O objetivo de todas as mensagens e atividades seja uma consagração fresca e nova de todos os participantes, especialmente os jovens, para serem a geração que muda a era.

2) Local de Reunião em Berlim

Agradecemos ao Senhor que através da oração do Corpo, um contrato de compra foi assinado para o novo local de reunião da igreja em Berlim. Por favor, orem para que  todos os pagamentos exigidos pelo contrato sejam feitos a tempo, para que nós obtermos a certidão de propriedade em Novembro de 2019.

3) Oração Contínua pelo Mover do Senhor na Alemanha

Por favor, continuem orando:

  • Gut Elim: o levantar dos santos servidores de tempo integral e o liberar das finanças para terminar o trabalho de construção/renovação..
  • Pelo crescimento, edificação e entremesclar dos santos, e o fortalecimento do testemunho do Senhor em Hamburgo, Bielefeld, Zurique (Suíça), Viena (Áustria).

 4) Brexit

Por favor, continuem orando para que o Senhor encabece soberanamente a saída do Reino unido da União Europeia para que o resultado seja para o avanço de Seus interesses na Europa.

5) Projeto de Construção do Reino Unido (Londres)

6) Impressão e Distribuição de Bíblias para a Europa

 7) Programa de rádio no Reino Unido e Espanha, distribuição contínua da Versão Restauração e Publicações do Ministério nas línguas europeias e apascentamento dos buscadores.

 8) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa em Portugal, Viena na Áustria, Tessalônica na Grécia, Zagreb na Croácia, Belgrado na Sérvia, Genebra e Zurique na Suíça, Bilbao na Espanha, Amsterdã e Roterdã na Holanda, Tirana na Albânia; Gdansk na Polônia e Malta.

9) O fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Palmas, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís, Manaus.

 10) Necessidades locais.