CONFERÊNCIA DE JOVENS E ADOLESCENTES

DE JOVENS DO NORDESTE

EM SALVADOR – BAHIA

Amados irmãos e irmãs

É com alegria que convidamos a todos para a próxima conferência de jovens. Oremos para que o Senhor possa ganhar as futuras gerações. Teremos nesta ocasião a oportunidade de receber jovens do Nordeste do Brasil para entremesclar conosco. Seguem abaixo as informações sobre essa conferência.

DATA: 20 a 22 de junho de 2014 com inicio às 17:00h do dia 20/06.

LOCAL: Acampamento Recanto da Benção em Lauro de Freitas.

PARTICIPANTES: Os participantes deverão ter idade mínima de 12 anos e máxima de 30 anos. Aos participantes com mais de 30 anos de idade poderão participar como servidores colaborando com o apascentamento dos jovens e nos aspectos práticos da conferência.

SERVIDORES: A cada 8 jovens menores de 18 anos enviados pela igreja, deverá haver um servidor para cooperar no cuidado deles. Em caso de igrejas com menor número de jovens, pode ser feito um arranjo com jovens de mais de uma igreja com apenas um servidor.

HOSPEDAGEM: Os jovens serão hospedados nos alojamentos em quartos conforme a disponibilidade de vagas. Será necessário trazer roupa de cama (lençol, fronha e travesseiro), toalha de banho e itens para uso pessoal. Há possibilidade de aluguel do kit roupa de cama devendo para isso ser especificado no formulário de inscrição. O kit consta de 2 lençóis e um travesseiro com fronha. O valor para kit para o final de semana será: solteiro R$ 15,00 e casal R$ 20,00.

TAXA DE INSCRIÇÃO: A taxa de inscrição será de R$ 30,00 (para inscrições feitas e pagas dentro do prazo). Para as efetuadas após o prazo, e desde que haja vagas será cobrado R$ 40,00.

PRAZO PARA A INSCRIÇÃO: O prazo da inscrição encerra-se no dia 05 de Junho de 2013 (15 dias antes do evento). As inscrições deverão ser enviadas para conferenciaypnordeste@gmail.com

VALOR DAS DIÁRIAS:

Hospedagem em alojamento: Para aqueles que fizerem a inscrição no prazo e o pagamento total até o dia 5 de junho o valor será de R$ 60,00 incluindo a hospedagem no Recanto da Benção e alimentação a partir do jantar do dia 20 (café da manhã, almoço e jantar). Caso alguém necessite do almoço do dia 20 poderá adquirir o ticket avulso no valor de R$ 15,00 na administração do Recanto da Benção, desde que informado com antecedência no momento da inscrição. Para as inscrições feitas ou pagas fora do prazo o custo da diária será de R$ 65,00 por dia (desde que haja vagas).

Hospedagem em suites: As suítes possuem 04 (quatro) leitos e chuveiro com água quente. Para hospedagem nas suítes o valor da hospedagem irá depender do número de pessoas que ocuparão a suíte:

Duas pessoas: R$ 120,00 por pessoa.

Três pessoas: R$ 100,00 por pessoa.

Quatro pessoas: R$ 85,00 por pessoa.

Obs:

1)      Favor preencher corretamente os campos referentes aos dias em que irá participar digitando 1 ou 0 bem como especificando tipo de hospedagem e necessidade do kit roupa de cama para que o valor referente a inscrição e diárias seja calculado automaticamente na coluna T. O formulário segue com um exemplo na primeira linha.

2)      O número de suítes reservadas é bastante limitado, portanto, se houver interesse neste tipo de hospedagem favor ser diligente. As vagas nas suítes serão preenchidas por ordem de inscrição.

TRANSPORTE: Haverá transporte do Aeroporto de Salvador e da Rodoviária de Salvador até local da conferência. Para tanto solicitamos que os irmãos interessados preencham corretamente no formulário de inscrição o itinerário necessário e os dados de chegada e saída de Salvador.

SERVIÇOS: Solicitamos a todos os irmãos que participarão da conferência que venham com um coração para colaborar no serviço, pois haverá necessidade que os participantes sirvam esporadicamente em diversos serviços para preservar a limpeza, higiene e segurança do local do evento e dos participantes.

FORMA DE PAGAMENTO: Para confirmar sua inscrição o pagamento total deverá ser feito até o dia 05 de junho por meio de depósito na conta corrente abaixo.

CONTA PARA DEPÓSITO:

BANCO BRADESCO

AG: 3266-2

C/C: 60982-P

Em nome de: Igreja em Salvador- CNPJ 15.679.418/0001-44

MATERIAIS: Os jovens deverão trazer: Bíblia, Novo Testamento-VR, Hinário, Caderno, Caneta e Marca Texto.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES: Segue em anexo o formulário de inscrições.

CONTATO:

Agostinho: (71) 3373-2773

(71) 9981-0071 (VIVO)

(71) 9307-5703 (TIM)

Marcos:      (71) 8629-2303 (OI)

(71) 9380-1999 (TIM)

Na única comunhão,