1) Relatórios sobre o mover do Senhor na Europa – Os relatórios de Dezembro 2018 sobre o mover do Senhor, dados durante o treinamento semestral de 2018 de dezembro, em Anaheim, podem ser encontrados em www.amanatrust.org.ur/reports.

2) Doações para suprir o mover do Senhor na Europa e Israel – Somos gratos pelas doações consistentes e generosas dos santos na restauração do Senhor ao LME para  o mover do Senhor na Europa. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lembrar aos santos que, além das doações designadas às necessidades específicas na Europa, como o projeto de construção  do Reino Unido, o trabalho da rádio no Reino Unido, o envio dos graduados FTTA-XB para a Europa, a obra do Senhor na Alemanha, e vários outros projetos especiais, ainda há uma necessidade contínua de doações não designadas para suprir a obra do Senhor nos países da Europa Ocidental, Europa Oriental, a antiga União Soviética, os Bálcãs e Israel. Recentemente, vimos uma expansão do mover do Senhor vários desses países, e sob a benção do Senhor, esperamos uma expansão ainda maior nos próximos anos. Por favor, considere essa necessidade diante do Senhor.

3) O mover do Senhor na Alemanha. Favor continue a orar:

• Pelo estabelecimento de um viver evangélico normal no campus da universidade in Aachen e a preparação dos santos e contatos para a reunião da mesa do Senhor.
  • Por uma casa independente para reuniões perto do campus da universidade em Bielefeld, com espaço adequado para todas as funções, e para os santos das cidades adjacentes se unirem em um só coração pelo testemunho em Bielefeld.
  • Por um local de reuniões adequado para a igreja em Berlim, numa melhor localização, a um preço acessível e de fácil acesso ao transporte público.
  • Pelo ganhar dos estudantes universitários em Stuttgart ao apascentá-los para a vida da igreja.

4) Projeto de Construção no Reino Unido (Londres)

5) Impressão e de Bíblias para a Europa

6) Programa de rádio no Reino Unido e na Espanha e pela continuação da distribuição da Versão Restauração do Novo Testamento e outras publicações do ministério nas línguas europeias, e apascentamento dos buscadores.

7) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa em Portugal, Viena na Áustria, Sofia na Bulgária, Tessalônica na Grécia, Zagreb na Croácia, Belgrado e Novi Sad na Sérvia, Genebra e Zurique na Suíça, Bilbao na Espanha, Amsterdã e Roterdã na Holanda e Tirana na Albânia.

8) O fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Palmas, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís, Manaus.

9) Escola da Verdade de Verão em São Roque, SP – 22-27 de Janeiro, 2019.