Encargos de Oração -06/11

1) Treinamento de uma semana na Bower House, Londres (29 de out a 24 de Nov).

2) Conferência em Bruxelas, Bélgica (10 a 11 de Novembro).

3) Conferência na Península Ibérica em Malaga, Espanha (14-16 de dezembro).

4) O mover do Senhor na Alemanha –  Por favor, continue orando:

• Pelo cuidado dos estudantes existentes e pelo ganhar novos no início do ano acadêmico nas universidades.
  • Por um local de reuniões adequado para a igreja em Berlim, numa melhor localização, a um preço acessível e de fácil acesso ao transporte público.
  • Pelo levantar dos candelabros em Hamburgo, Bremen, Göttingen, Munique, Aachen,  Cologne, Bielefeld, Bochum, Darmstadt, Heidelberg, Mainz, Giessen, Limburg, Tübingen, Karlsruhe, Freiburg, Kassel, Leipzig e Dresden.
  • Pelo semear contínuo da Versão Restauração do Novo Testamento em alemão e a colheita de mais de 30.000 destinatários que foram contatados em outubro de 2017.
  • Para que o Senhor envie mais irmãos experientes que possam liderar a obra na Alemanha.
  • Para que os que emigraram para a Alemanha obtenham vistos, encontrem empregos e moradia, e aprendam a língua Alemã.

5) O Projeto de Construção (Londres).

6) Impressão e de Bíblias para a Europa.

7) Programa de rádio no Reino Unido e na Espanha e pela continuação da distribuição da Versão Restauração do Novo Testamento e outras publicações do ministério nas línguas europeias, e apascentamento dos buscadores.

8) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa em Portugal, Viena na Áustria, Sofia na Bulgária, Tessalônica na Grécia, Zagreb na Croácia, Belgrado e Novi Sad na Sérvia, Genebra e Zurique na Suíça, Bilbao na Espanha, Hamburgo e Munique na Alemanha, Amsterdã e Roterdã na Holanda, e Tirana na Albânia.

9) O fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Palmas, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís, Manaus.

Relato sobre a Feira Internacional de Livros em Cracóvia, Polônia

Queridos santos,

A 22ª Feira Internacional de Livros foi realizada em Cracóvia de 25 a 28 de Outubro, 2018. Dez santos serviram durante os quatro dias. Nossa exposição representou Bibles for Europe e Fundacja Strumień

Życia (o distribuidor de livros do ministério em polonês). Durante a feira toda, a atmosfera foi muito agradável e pacífica. Vendemos 10 livros do ministério e distribuímos 691 Versão Restauração do Novo Testamento em polonês, e distribuímos muitas versões em inglês e russo também. O número de Bíblias distribuídas por hora foi menor do que quando distribuíamos na rua; entretanto, recebemos significativamente mais e-mails inscritos (164 e-mails válidos). Aqueles que inscreveram receberão 5 e-mails do Bibles for Europe para ajudá-los a lerem e apreciarem a Bíblia. Eles também terão a opção de, com cada e-mail, solicitar um estudo bíblico local.

Houve algumas comunicações positivas, incluindo pessoas que tinham recebido a Versão Restauração nas distribuições prévias em Cracóvia. Dois contatos novos pessoais têm sido feitos, sendo que um deles reunirá com os irmãos nesta semana.

Agradecemos a todos pelas suas orações. Por favor, continue orando por aqueles que receberam uma Bíblia ou livros do ministério, especialmente aqueles que subscreveram aos e-mails, que eles possam ser encorajados a ler a Bíblia e possam ser abertos e solicitar mais contatos, e que finalmente possam ter um caminho para a vida da igreja.

Os santos em Cracóvia