1) Viagens de semeadura do GTCA 2019. De 25 de janeiro a 11 de fevereiro, as viagens de semeadura acontecerão em cidades dos Estados Unidos e do Canadá, como parte do encargo contínuo de evangelizar e pregar a verdade na América do Norte. Treinandos do Treinamento de Tempo Integral em Anaheim se unirão aos santos locais e visitantes para distribuir Bíblias, livros de ministério e folhetos evangelísticos. As cidades de 2019 do GTCA incluem: Estados Unidos: Fresno/Clovis, Hayward, Palo Alto,  Phoenix, Amarillo,  Canyon, Edmond, Pearland, Stillwater, St Louis, Manchester,  Manassas, Morgantown, Birmingham, Clemson,  Jackson, Orlando; Canadá: Burnaby, London,  Vaughan, Ontario.  Seguinte. As cidades seguintes não receberão uma equipe do evangelho, mas estão na lista de nossas orações e consideração pela migração: Everett,  Richland,  Greensboro. Por favor, ore:

• Para a preparação e coordenação para as viagens do evangelho
  • Para que o evangelho do reino seja pregado em todas as cidades-alvo
  • Para que O Espírito possa limpar os corações das pessoas em todos os lugares e torná-las famintas pelo ministério da era.

2) Conferência de entremesclar Nórdico-Báltica em Tallin/Estônia – 25 a 27 de Janeiro

3) O mover do Senhor na Alemanha. Favor continue a orar:

• Pelo estabelecimento de um viver evangélico normal no campus da universidade in Aachen e a preparação dos santos e contatos para a reunião da mesa do Senhor.
  • Por uma casa independente para reuniões perto do campus da universidade em Bielefeld, com espaço adequado para todas as funções, e para os santos das cidades adjacentes se unirem em um só coração pelo testemunho em Bielefeld.
  • Por um local de reuniões adequado para a igreja em Berlim, numa melhor localização, a um preço acessível e de fácil acesso ao transporte público.
  • Pelo ganhar dos estudantes universitários em Stuttgart ao apascentá-los para a vida da igreja.

4) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa em Portugal, Viena na Áustria, Sofia na Bulgária, Tessalônica na Grécia, Zagreb na Croácia, Belgrado e Novi Sad na Sérvia, Genebra e Zurique na Suíça, Bilbao na Espanha, Amsterdã e Roterdã na Holanda e Tirana na Albânia.

5) O fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Palmas, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís, Manaus.

6) Escola da Verdade de Verão em São Roque/SP – 22 a 27 de Janeiro, 2019.