1) Conferência na Península Ibérica em Málaga, Espanha – 14-16 de Dez.

2) Reunião de Graduação e Treinamento de Tempo Integral em Caacupé, Paraguai – 16 de Dez.

3) Treinamento Bianual em Dezembro em Anaheim, Califórnia – 24-29 de Dez.

4) O mover do Senhor na Alemanha –  Por favor, continue orando:

• Por um local de reuniões adequado para a igreja em Berlim, numa melhor localização, a um preço acessível e de fácil acesso ao transporte público.
  • Pelo ganhar dos estudantes universitários em Stuttgart ao apascentá-los para a vida da igreja.
  • Pela participação os jovens de língua alemã na Escola da Verdade de Inverno na Holanda, de 26-31 de dezembro de 2018.
  • Pelo levantar dos candelabros em Hamburgo, Bremen, Aachen,  Bielefeld, Bochum, Darmstadt, Heidelberg, Mainz, Tübingen, Kassel and Leipzig.

5) Projeto de Construção em Londres

6) Impressão e de Bíblias para a Europa

7) Programa de rádio no Reino Unido e na Espanha e pela continuação da distribuição da Versão Restauração do Novo Testamento e outras publicações do ministério nas línguas europeias, e apascentamento dos buscadores.

8) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa em Portugal, Viena na Áustria, Sofia na Bulgária, Tessalônica na Grécia, Zagreb na Croácia, Belgrado e Novi Sad na Sérvia, Genebra e Zurique na Suíça, Bilbao na Espanha, Amsterdã e Roterdã na Holanda e Tirana na Albânia.

9) O fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Palmas, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís, Manaus.

10) Escola da Verdade de Verão em Salvador, BA – 15-20 de Janeiro, 2019.

11) Escola da Verdade de Verão em São Roque, SP – 22-27 de Janeiro, 2019.

Carta convite para a Conferência de Entremesclar para as igrejas do Nordeste em Salvador