Encargos de Oração – 12/03

BAIXAR

1) Conferência  Universitária de Primavera  em De Hoof, Holanda (29-31 de março)

2) Retiros de fim de semana de primavera no Bower House, Londres (16, 23 e 30 de março e 6 de abril).

3) Brexit. Por favor, orem para que o Senhor governe a retirada do Reino Unido da União Europeia. Em particular, orem para que os santos de outras partes da Europa ainda possam ir ao Reino Unido para os treinamentos e conferências.

4) O mover do Senhor na Alemanha. Por favor, continuem orando:

  • Pelo entremesclar dos irmãos da Alemanha, Suíça e Áustria estarão juntos em Gut Elim em 16-17 de março e o encabeçamento do Senhor  em Seu mover atual nesses países.
  • Pela distribuição de mais de 5000 Versão Restauração do Novo Testamento e a apresentação das publicações do ministério na Feira do Livro de Leipzig em 21-24 de março.
  • Pelo crescimento, edificação e entremesclar dos santos e o fortalecimento do testemunho do Senhor em Aachen, Bielefeld, Bochum, Darmstadt, Leipzig, Hamburgo, Heidelberg, Mainz e Zuriqye (Suíça).
  • Pela unidade, unanimidade e funcionamento dos santos na serviço do campus, e para  muitos estudantes participarem da conferência na Holanda em 29-31 de março.
  • Pelo aperfeiçoamento dos santos migrantes de língua Árabe e Farsi para crescer em vida e em seu funcionamento para a edificação do Corpo de Cristo, para pastorear os santos nos grupos vitais e reuniões de pequenos grupos e para abrir suas casas como tendas de pastores.
  • Pelo liberar do local de reuniões em Berlim e em Bielefeld, em um bairro seguro e de fácil acesso, com salas para aumento e onde o barulho não incomodará os vizinhos.
  • Pelo projeto de construção em Gut Elim (um centro de entremesclar e retiro no centro da Alemanha) para continuar sem mais atrasos e custos adicionais.

5) Projeto de Construção do Reino Unido (Londres). 

6) Impressão e Distribuição de Bíblias para a Europa.

7) Transmissões de rádio no Reino Unido e Espanha, distribuição contínua da Versão Restauração e Publicações do Ministério nas línguas europeias e apascentamento dos buscadores.

8) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa em Portugal, Viena na Áustria, Sofia na Bulgária, Tessalônica na Grécia, Zagreb na Croácia, Belgrado e Novi Sad na Sérvia, Genebra e Zurique na Suíça, Bilbao na Espanha, Amsterdã e Roterdã na Holanda e Tirana na Albânia.

9) O fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Palmas, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís, Manaus.

10) Necessidades locais.  

 Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia,
antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
(Isaías 55:11)

 

 

0 Comentario

Nenhum comentário ainda!

Seja o primeiro a comentar Comentar aqui!

Deixe uma resposta