1) Escola da Verdade de Inverno na Holanda – 26 a 31 de Dezembro. Por favor, ore para que o Senhor dê uma visão cativante de Sua pessoa maravilhosa e de Sua economia eterna aos jovens na Europa.

2) Treinamento Bianual em Dezembro em Anaheim, Califórnia – 24-29 de Dez.

3) O mover do Senhor na Alemanha –  Por favor, continue orando:

• Por um local de reuniões adequado para a igreja em Berlim, numa melhor localização, a um preço acessível e de fácil acesso ao transporte público.
  • Pelo ganhar dos estudantes universitários em Stuttgart ao apascentá-los para a vida da igreja.
  • Pela participação os jovens de língua alemã na Escola da Verdade de Inverno na Holanda, de 26-31 de dezembro de 2018.
  • Pelo levantar dos candelabros em Hamburgo, Bremen, Aachen,  Bielefeld, Bochum, Darmstadt, Heidelberg, Mainz, Tübingen, Kassel and Leipzig.

4) Projeto de Construção em Londres

5) Impressão e de Bíblias para a Europa

6) Programa de rádio no Reino Unido e na Espanha e pela continuação da distribuição da Versão Restauração do Novo Testamento e outras publicações do ministério nas línguas europeias, e apascentamento dos buscadores.

7) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa em Portugal, Viena na Áustria, Sofia na Bulgária, Tessalônica na Grécia, Zagreb na Croácia, Belgrado e Novi Sad na Sérvia, Genebra e Zurique na Suíça, Bilbao na Espanha, Amsterdã e Roterdã na Holanda e Tirana na Albânia.

8) O fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Palmas, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís, Manaus.

9) Escola da Verdade de Verão em São Roque, SP – 22-27 de Janeiro, 2019.