1) Acompanhamento das Viagens do Evangelho do FTTA para a Europa. Por favor, continuem orando pelo acompanhamento das  viagens do Evangelho para a Europa, concluídas em 07 de fevereiro. Orem para que:

• Muitos dos contatos feitos, incluindo alguns principais, sejam trazidos para a igreja.
  • As igrejas e os santos na Europa sejam fortalecidos e encorajados.
  • Novos candelabros sejam levantados na Alemanha e Polônia.

2) Brexit. Por favor, orem para que o Senhor governe a retirada do Reino Unido da União Europeia. Em particular, orem para que os santos de outras partes da Europa ainda possam ir ao Reino Unido para os treinamentos e conferências.

3) O mover do Senhor na Alemanha. Por favor, continuem orando:

• Pelo estabelecimento de um forte testemunho em Bielefeld nos próximos meses e que a benção do Senhor esteja sobre a unidade dos santos enquanto eles se preparam para tomar a terra como outro candelabro na Alemanha.
  • Pelo projeto de construção em Gut Elim continuar sem mais atrasos e custos adicionais.
  • Pelo ganhar dos estudantes universitários nos campi ao apascentá-los para a vida da igreja e guarda-los contra toda a oposição e falar negativo do inimigo.
  • Pelo fornecimento de vistos de longo prazo que permitirá que os santos que migraram permaneçam na Alemanha.

4) Projeto de Construção do Reino Unido (Londres).

5) Impressão e Distribuição de Bíblias para a Europa.

6) Transmissões de rádio no Reino Unido e Espanha, distribuição contínua da Versão Restauração e Publicações do Ministério nas línguas europeias e apascentamento dos buscadores.

7) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa em Portugal, Viena na Áustria, Sofia na Bulgária, Tessalônica na Grécia, Zagreb na Croácia, Belgrado e Novi Sad na Sérvia, Genebra e Zurique na Suíça, Bilbao na Espanha, Amsterdã e Roterdã na Holanda e Tirana na Albânia.

8) O fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Palmas, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís, Manaus.

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia,
antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
(Isaías 55:11)