1) Viagens de semeadura do GTCA 2019. Por favor, orem:
– Para a preparação e coordenação para as viagens do evangelho
– Para que o evangelho do reino seja pregado em todas as cidades-alvo
– Para que O Espírito possa limpar os corações das pessoas em todos os lugares e torná-las famintas pelo ministério da era.

2) Viagens do Evangelho para a Europa (24 de Janeiro a 07 de Fevereiro). 139 treinados do Treinamento de Tempo Integral em Ataiem se unirão para viagens do Evangelho a 17 países da Europa. Eles chegarão a Londres para uma orientação (24-26 de janeiro) antes de saírem em times para os destinos e após se reunirem em Londres (5-7 de Fevereiro) para relatos. Por favor, orem:
– Para que os treinandos do FTTA e os que servem sejam mesclados com os santos locais
– Para que muitos sejam salvos e levados para a igreja
– Para que todo treinando receba um encargo de orar, doar ou migrar, para o mover do Senhor na Europa.

3)Por favor, orem para que o Senhor governe a saída do Reino Unido da União Europeia, e orem em particular para que os santos de outras partes da Europa estejam liberados para irem ao Reino Unido para treinamentos e conferências.

4) Conferência de entremesclar Nórdico-Báltica em Tallin/Estônia – 25 a 27 de Janeiro

5) O mover do Senhor na Alemanha. Por favor, continuem a orar:

• Pelo estabelecimento de um viver evangélico normal no campus da universidade in Aachen e a preparação dos santos e contatos para a reunião da mesa do Senhor.
  • Por uma casa independente para reuniões perto do campus da universidade em Bielefeld, com espaço adequado para todas as funções, e para os santos das cidades adjacentes se unirem em um só coração pelo testemunho em Bielefeld.
  • Por um local de reuniões adequado para a igreja em Berlim, numa melhor localização, a um preço acessível e de fácil acesso ao transporte público.
  • Pelo ganhar dos estudantes universitários em Stuttgart ao apascentá-los para a vida da igreja.

6) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa em Portugal, Viena na Áustria, Sofia na Bulgária, Tessalônica na Grécia, Zagreb na Croácia, Belgrado e Novi Sad na Sérvia, Genebra e Zurique na Suíça, Bilbao na Espanha, Amsterdã e Roterdã na Holanda e Tirana na Albânia.

7) O fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Palmas, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís, Manaus.

8) Escola da Verdade de Verão em São Roque/SP – 22 a 27 de Janeiro, 2019.