1) Nova remessa de Bíblias. Esperamos que 100.000 cópias da Versão Restauração do Novo Testamento cheguem ao centro de distribuição de BfA (Bíblia para América) dentro dos próximos dois meses. Essa remessa reabastecerá nosso estoque para nos permitir atender a interminável fome de Bíblias gratuitas em todo país. Que o Senhor abençoe todos os leitores de Sua Palavra interpretada com luz e vida. Por favor, orem para que a remessa chegue dentro do prazo para que possamos atender aos pedidos, sem atraso.

2) Retiros de fins de semana na primavera, em Bower House, Londres. (16, 23 e 30 de Março e 06 de Abril).

3) Acompanhamento das Viagens do Evangelho do FTTA para a Europa. Por favor, continuem orando pelo acompanhamento das viagens do Evangelho para a Europa, concluídas em 07 de fevereiro. Orem para que:

• Muitos dos contatos feitos, incluindo alguns principais, sejam trazidos para a igreja.
  • As igrejas e os santos na Europa sejam fortalecidos e encorajados.
  • Novos candelabros sejam levantados na Alemanha e Polônia.

4) Brexit. Por favor, orem para que o Senhor governe a retirada do Reino Unido da União Europeia. Em particular, orem para que os santos de outras partes da Europa ainda possam ir ao Reino Unido para os treinamentos e conferências.

5) O mover do Senhor na Alemanha. Por favor, continuem orando para:

• O crescimento, a edificação e o entremesclar dos santos e o fortalecimento do testemunho do Senhor em Aachen, Bielefeld, Bochum, Leipzig, Hamburgo, Heidelberg, Mainz e Zurique (Suíça).
  • O trabalho no campus em toda a Alemanha: para a unidade e a unanimidade entre os santos que são encarregados pelo campus, para os estudantes funcionarem, para formar grupos de oração, para formar grupos vitais e para muitos estudantes participarem da conferência universitária nos Países Baixos de 29 a 31 de março.
  • O aperfeiçoamento dos santos migrantes para crescer em vida e funcionar nas reuniões para a edificação do Corpo de Cristo, para tomar a maneira ordenada por Deus de pastorear os santos em grupos vitais e reuniões de pequenos grupos e abrir suas casas como tendas de pastores.
  • A liberação de um local de reuniões em Berlim e em Bielefeld, em um bairro seguro e facilmente acessível, com salas para ampliação onde o barulho não incomode os vizinhos.
  • O projeto de construção na Gut Elim para continuar sem mais atrasos e custos adicionais.

6) Projeto de Construção do Reino Unido (Londres).

7) Impressão e Distribuição de Bíblias para a Europa.

8) Transmissões de rádio no Reino Unido e Espanha, distribuição contínua da Versão Restauração e Publicações do Ministério nas línguas europeias e apascentamento dos buscadores.

9) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa em Portugal, Viena na Áustria, Sofia na Bulgária, Tessalônica na Grécia, Zagreb na Croácia, Belgrado e Novi Sad na Sérvia, Genebra e Zurique na Suíça, Bilbao na Espanha, Amsterdã e Roterdã na Holanda e Tirana na Albânia.

10) O fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Palmas, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís, Manaus.