1) Viagens Evangélicas do FTTA para a Europa (24 de Janeiro a 07 de Fevereiro) – 139 treinandos e servidores, em 24 equipes, do Treinamento de Tempo Integral em Anaheim se uniram para viagens evangélicas em 17 países da Europa. Por favor, orem:

• Para que os treinandos e servidores do FTTA se mesclem com os santos locais e os de tempo integral.
  • Para que muitos sejam salvos e levados para a igreja.
  • Para que todo treinando receba um encargo de orar, doar ou migrar, para o mover do Senhor na Europa.

2) Mover do Senhor nos Bálcãs
Em 2-4 de novembro de 2018 uma conferência de entremesclar foi realizada em Tirana, Albânia, para os santos e as igrejas na região dos Bálcãs da Europa. Há um vídeo de 14 minutos pode ser visto em https://tinyurl.com/2018-BRC-Report. O vídeo contém um relatório do mover do Senhor em diferentes países Bálcãs.

3) Brexit
Favor orar para que o Senhor governe a retirada do Reino Unido da União Européia. Em particular, ore para que os santos de outras partes da Europa ainda possam ir ao Reino Unido para os treinamentos e conferências.

4) O mover do Senhor na Alemanha. Por favor, continuem a orar:

• Pelo projeto de construção em Gut Elim continuar sem mais atrasos e custos adicionais.
  • Pela visita dos treinandos do FTTA à Alemanha, designados para Berlim/Leipizig, Hamburgo/Bremem, Düsseldorf/Aachen, Frankfurt/Saarbrücken, Stuttgart e Munique.
  • Pelo ganhar dos estudantes universitários nos campis ao apascentá-los para a vida da igreja e guarda-los contra toda a oposição e falar negativo do inimigo.
  • Pelo fornecimento de vistos de longo prazo que permitirão que os santos que migraram permaneçam na Alemanha.

5) Projeto de Construção do Reino Unido (Londres)

6) Impressão e Distribuição de Bíblias para a Europa

7) Transmissões de rádio no Reino Unido e Espanha, distribuição contínua da Versão Restauração e Publicações do Ministério nas línguas europeias e apascentamento dos buscadores.

8) O levantar do testemunho do Senhor nas principais cidades da Europa, incluindo Lisboa em Portugal, Viena na Áustria, Sofia na Bulgária, Tessalônica na Grécia, Zagreb na Croácia, Belgrado e Novi Sad na Sérvia, Genebra e Zurique na Suíça, Bilbao na Espanha, Amsterdã e Roterdã na Holanda e Tirana na Albânia.

9) O fortalecimento do testemunho do Senhor nas cidades de: Natal, Belém, Palmas, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Teresina, São Luís, Manaus.