Links da Restauração

Nesta página, você terá acesso a outros sites da restauração do Senhor, livros, mensagens e informações da restauração em toda terra.

Living Stream Ministry

A Living Stream Ministry publica as obras de Watchman Nee e Witness Lee disponibilizando a coleção autêntica e definida das riquezas produzidas por estes dois servos do Senhor Jesus Cristo. As obras de Watchman Nee e de Witness Lee enfatizam o desfrute da vida divina, que todos os crentes possuem, e a edificação da igreja, o objectivo da obra de Deus no homem nesta era.

Distribuição de Livros Gratuitos

Em 2003, o Living Stream Ministry disponibilizou um conjunto de publicações para distribuição em massa: uma série de sete livros que foi publicada em cerca de vinte línguas estando ainda em curso a tradução para outras línguas. Esperamos que a edição especial destes livros seja amplamente distribuída por toda a terra às muitas nações e línguas daqueles que procuram conhecer Deus e o Seu propósito.

É com prazer que, neste site, disponibilizamos sete livros na íntegra, nas línguas em que atualmente se encontram disponíveis. À medida que os nossos recursos permitirem, nos esforçaremos por adicionar novas línguas assim que estiverem disponíveis. Gostaríamos de recomendar a leitura da seção Começar, pois poderá contribuir para que a leitura seja feita da maneira mais proveitosa possível. Convidamo-lo também a enviar sugestões e pedidos, inclusive como obter exemplares dos livros, que estão disponíveis em muitos países através de distribuidores conjuntos.

Treinamentos e Conferências – Restaurados à Bíblia

O site Restaurados à Bíblia disponibiliza todas as mensagens ministradas em treinamentos e conferências da Igreja que ocorrem no Brasil.

Restaurados à Bíblia – América do Sul

Ao longo dos séculos o Senhor restaurou muitas verdades sobre a Sua economia entre os homens. Especialmente a partir de Martinho Lutero, essa restauração tem sido feita de maneira constante e progressiva. Desde a justificação pela fé, restaurada no tempo de Lutero, à verdade e experiência da igreja como o Corpo de Cristo, que é vista e desfrutada por muitos cristãos hoje em dia, essa restauração tem sido “o fio de ouro” que liga a igreja ao longo das eras.

As verdades restauradas são a herança de todos os crentes que hoje as devem reter e desfrutar. A Versão Restauração do Novo Testamento contém num só volume todos os assuntos da restauração do Senhor quanto à verdade e experiência da vida cristã. Todos aqueles que genuinamente buscam e amam o Senhor devem possuir esse compêndio da restauração da verdade efetuada por Ele.

Lord’s move to Europe (O mover do Senhor na Europa)

O propósito do website é prover aos irmãos na Restauração do Senhor informações sobre a obra que está sendo feita na Europa através do Mover do Senhor naquele continente.
Você poderá encontrar informações sobre o encargo que queima no coração dos santos além de agenda de conferências, etc… (Site em inglês)

Rhema Literature Distributors

O Rhema Literature Distributors é um grupo de crentes por toda a terra empenhados numa única missão: distribuir ativamente literatura cristã de mais alta qualidade. Em mais de 40 países e mais de 10 idiomas, distribuímos de acordo com um princípio simples: toda a nossa literatura é dada totalmente grátis.
Distribuímos os livros que mais nos ajudaram a entender a Bíblia e a conhecer e experimentar Cristo na nossa vida diária. Especialmente, trabalhamos estreitamente com o Living Stream Ministry para distribuir diversos títulos chave de seus autores.
Somos uma instituição beneficente cuja distribuição é possível mediante doações de crentes e igrejas de toda parte da terra. Eles nos incumbiram com os meios para sermos um canal livre e amplo de suprimento para todos aqueles que buscam conhecer Deus de maneira profunda e satisfatória.