Treinamento de Pais e Servidores De 02/11/2017 a 05/11/2017 Estância São Roque – São Roque – São Paulo

Tema Geral: A Bíblia – A Palavra de Deus

Essas mensagens tem como objetivo o aperfeiçoamento dos santos, pais e servidores com vista a serem treinados para o apascentamento dos jovens e crianças na restauração do Senhor nas igrejas locais.

“Ao ajudar os jovens, não lhes dê muitas doutrinas; em vez disso, dê-lhes algo prático: Não devemos colocar muita ênfase nas doutrinas, não apenas quando temos contato pessoal com eles, mas também quando estamos pregando o evangelho ou dando mensagens para eles.  Pelo fato de os jovens terem muitos problemas práticos, precisamos gastar algum tempo para estudar os problemas dos jovens no seu viver prático; então o que falarmos será prático e estará relacionado às questões práticas que tocamos em seu viver”.

Clique aqui e desfrute das mensagens em áudio

Bom desfrute e obtenham muita revelação.

1. André Carvalho
    dezembro 25, 00:53 Reply
    Amém, que a segunda geração seja forte base para trazer Senhor em sua segunda vinda.
  2. Marcos Alves
    Janeiro 10, 21:55 Reply
    "Devemos perceber que o potencial da restauração do Senhor está nos jovens, nos cabritos (En-Gedi) e nos bezerros (En-Eglaim). Fico feliz ao ver tantos "cabritos" e "bezerros" na vida da igreja... o futuro, a prosperidade e o potencial do mover do Senhor está nos jovens, nos cabritos e nos bezerros. Os muitos jovens cheios de vida entre nós são evidência de que a igreja local é a fonte dos cabritos e a fonte dos bezerros". RM Sem 22, pg. 483